FAQ
Promoção Acessórios (Queima de Estoque)!
PRODUTOS REDUZIDOS OU GRATUITO
Na loja online The F Store é assim mesmo!
Para liberarmos estoque e incentivarmos nossos clientes a levarem mais produtos com o mesmo frete, colocamos os nossos produtos reduzidos ou gratuitos (*pagando somente o frete*).
Como funciona?
1 - Escolha seus produtos grátis ou reduzidos
2 - Faça o cadastro em nossa loja
3 - Pague no ambiente do Pagseguro *totalmente *SEGURO e PRONTO!
PERGUNTAS FREQUENTES:
O site é confiável?
A loja online The F Store trabalha com as melhores plataformas de segurança ecommerce no Brasil através do Pagseguro (clique aqui para entender a garantia Pagseguro).
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Quanto custa frete dos produtos grátis?
Os produtos no valor de R$0,00 fazem parte da promoção de queima de estoque (como funciona?), você paga somente o frete e recebe o produto em casa. O frete é calculado pelo peso do produto e está fixado no valor de 16,53 por item para qualquer lugar do Brasil
Se forem escolhidos mais de um item você deverá fazer o pagamento de cada item por vez.
Por que os produtos levam de 20 a 60 dias úteis para chegar?
- O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia entre 20 a 60 dias úteis após a postagem do pedido.
- O prazo de postagem varia de acordo com o produto, em média são 12 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- Levam de 10 a 13 dias úteis para serem repassados os códigos de rastreio de nossos fornecedores para você, cliente. Após o fornecedor postar o seu pedido, você irá receber por e-mail o número de rastreio, podendo acompanhar o percurso do seu produto. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta nos mandar um e-mail para: thefsstore@gmail.com *INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
- As entregas variam de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândeg. Geralmente costumam levar entre 15 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 60 dias úteis.
Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!
Todos produtos são enviados internacionalmente?
Sim.
O que acontece se eu não receber meu produto em até 60 dias úteis?
Basta enviar um e-mail para: thefsstore@gmail.com que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feita A DEVOLUÇÃO IMEDIATA do pedido sem mais perguntas.

PRODUTOS REDUZIDOS OU GRATUITO
Na loja online The F Store é assim mesmo!
Para liberarmos estoque e incentivarmos nossos clientes a levarem mais produtos com o mesmo frete, colocamos os nossos produtos reduzidos ou gratuitos (*pagando somente o frete*).
Como funciona?
1 - Escolha seus produtos grátis ou reduzidos
2 - Faça o cadastro em nossa loja
3 - Pague no ambiente do Pagseguro *totalmente *SEGURO e PRONTO!
PERGUNTAS FREQUENTES:
O site é confiável?
A loja online The F Store trabalha com as melhores plataformas de segurança ecommerce no Brasil através do Pagseguro (clique aqui para entender a garantia Pagseguro).
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Quanto custa frete dos produtos grátis?
Os produtos no valor de R$0,00 fazem parte da promoção de queima de estoque (como funciona?), você paga somente o frete e recebe o produto em casa. O frete é calculado pelo peso do produto e está fixado no valor de 16,53 por item para qualquer lugar do Brasil
Se forem escolhidos mais de um item você deverá fazer o pagamento de cada item por vez.
Por que os produtos levam de 20 a 60 dias úteis para chegar?
- O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia entre 20 a 60 dias úteis após a postagem do pedido.
- O prazo de postagem varia de acordo com o produto, em média são 12 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- Levam de 10 a 13 dias úteis para serem repassados os códigos de rastreio de nossos fornecedores para você, cliente. Após o fornecedor postar o seu pedido, você irá receber por e-mail o número de rastreio, podendo acompanhar o percurso do seu produto. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta nos mandar um e-mail para: thefsstore@gmail.com *INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
- As entregas variam de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândeg. Geralmente costumam levar entre 15 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 60 dias úteis.
Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!
Todos produtos são enviados internacionalmente?
Sim.
O que acontece se eu não receber meu produto em até 60 dias úteis?
Basta enviar um e-mail para: thefsstore@gmail.com que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feita A DEVOLUÇÃO IMEDIATA do pedido sem mais perguntas.
